terça-feira, 15 de abril de 2008

Défice de pudor e superavit de estupidez

Esta “liderança” do PSD vai conseguindo descer cada vez mais baixo, mesmo quando se acreditava que já se tinha batido no fundo.

Depois de uma despudorada crítica à contratação da jornalista Fernanda Câncio para um programa da RTP 2 (imaginem as audiências…), vêm insistir e agravar a asneira. O vice-presidente Gomes da Silva, em conferência de imprensa (!) lá disse os seus disparates, no que foi altamente criticado pela generalidade da opinião, dentro e fora do PSD. Não contentes em ter feito a asneira, eis que Ribau Esteves em “comunicado [!!!] enviado ontem à Lusa” (Diário de Noticias de hoje, p. 18) insiste em agravar o desastre. Numa divertida confissão inconsciente do disparate manifesta “solidariedade” com Gomes da Silva e faz mais acusações. “Solidariedade”? Isto não se costuma dizer sobre quem está na mó de baixo?

Primeiro começam com a falta de pudor de uma crítica com as insinuações mais soezes. Segue-se a estupidez de insistir no erro.

O que é que estas questiúnculas interessam ao eleitorado? Esta gente não percebe que é à conta destes incompreensíveis desvarios que as sondagens dizem o que dizem?

Sem comentários: